Torcedores terão ônibus extras nos próximos jogos

Postado por: André Palma Ribeiro

À Pedido do Avaí Futebol Clube, o Consórcio Fênix, – empresa operadora do transporte público de Florianópolis -, aumentará a oferta de ônibus com destino ao estádio da Ressacada nos próximos dois jogos em que o Avaí for o mandante. A operação acontecerá também após os jogos, quando o serviço ampliado será sentido aos bairros.

A Secretaria de Mobilidade Urbana, através do Núcleo de Transportes de Florianópolis, já autorizou viagens extras no transporte coletivo. A Polícia Militar estará coordenando a movimentação no local.

Assim, nos dias 12 de novembro (Avaí x Náutico-PE) e 26 de novembro (Avaí x Brasil-RS), o torcedor avaiano poderá utilizar o transporte público, evitando assim os congestionamentos.

Uma reunião na tarde desta sexta-feira, às 14 horas, na Ressacada, definirá os últimos detalhes para esta ação que tem por finalidade disponibilizar aos torcedores avaianos mais horários nas linhas do transporte público de Florianópolis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026