Torcedores terão ônibus extras nos próximos jogos

Postado por: André Palma Ribeiro

À Pedido do Avaí Futebol Clube, o Consórcio Fênix, – empresa operadora do transporte público de Florianópolis -, aumentará a oferta de ônibus com destino ao estádio da Ressacada nos próximos dois jogos em que o Avaí for o mandante. A operação acontecerá também após os jogos, quando o serviço ampliado será sentido aos bairros.

A Secretaria de Mobilidade Urbana, através do Núcleo de Transportes de Florianópolis, já autorizou viagens extras no transporte coletivo. A Polícia Militar estará coordenando a movimentação no local.

Assim, nos dias 12 de novembro (Avaí x Náutico-PE) e 26 de novembro (Avaí x Brasil-RS), o torcedor avaiano poderá utilizar o transporte público, evitando assim os congestionamentos.

Uma reunião na tarde desta sexta-feira, às 14 horas, na Ressacada, definirá os últimos detalhes para esta ação que tem por finalidade disponibilizar aos torcedores avaianos mais horários nas linhas do transporte público de Florianópolis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026