Torcida acompanha treino e incentiva os atletas

Postado por: Arthur Domingos

Neste ensolarado domingo (15) a Ressacada completou 32 anos de existência. E para comemorar mais este aniversário a torcida esteve presente no treino desta manhã e pode acompanhar toda a movimentação proposta por Raul Cabral e a comissão técnica. Cantando durante toda a atividade, os presentes apoiaram durante todo o trabalho técnico desenvolvido no gramado do aniversariante do dia.

Atividade durou aproximadamente duas horas e a torcida aproveitou a oportunidade para demonstrar todo o apoio à equipe e entoou as canções comuns em dia de jogos e também mostrou muito incentivo a equipe e ao novo treinador Raul Cabral. Ao final da atividade os atletas foram em direção aos torcedores e agradeceram a presença.

Nesta segunda-feira a reapresentação está marcada para as 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá a partir das 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de campeões: Consulado visita Avaí em dia de Recopa

Representantes da Consulado, atual bicampeã do Carnaval de Florianópolis, visitaram a Ressacada no domingo, 16 de março, e acompanharam a

16/03/2026

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026