Torcida incentiva o time no último treino antes de enfrentar o Botafogo

Postado por: Arthur Domingos

Jogadores agradecem aos torcedores no final da atividade. Importante sintonia no momento do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com incentivo dos torcedores nesta manhã de sábado (3), o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Botafogo, neste domingo (4), às 16h, na Ressacada. A bela manhã iniciou movimentada no gramado do estádio, com Alberto Valentim realizando os últimos acertos para o confronto de amanhã. Na última parte do treino a torcida avaiana pode acompanhar e incentivou o trabalho com cantos de apoio aos atletas. Apesar do momento da equipe o sentimento do torcedor é único com o clube: Jamais estarás só.

Dentro de campo Alberto Valentim comandou trabalhos táticos e de bolas paradas, quando a torcida entrou no estádio da Ressacada, já na etapa final do treinamento, apenas um treino técnico em campo reduzido, mas o incentivo vindo das arquibancadas foi muito bem recebido pelos atletas, que ao final aplaudiram a presença do torcedor. O movimento de hoje reforça o desejo de Valentim na coletiva de ontem, que o torcedor esteja com o time apoiando: “Nós estamos precisando muito do torcedor e os jogadores se sentem motivados e em casa com maior número deles”, disse na oportunidade.

O desejo de vitória e o apoio da torcida também reflete no que o capitão da equipe, Betão, falou em entrevista coletiva. Confiante na vitória, na força do grupo e no apoio do torcedor, o zagueiro azurra espera virar a página e voltar a sorrir: “Estamos focados e determinados a tirar o Avaí desta situação. Vamos buscar isto e mais uma vez tenho certeza e estamos convictos que vamos virar esta página e vamos voltar a sorrir como meses atrás”, disse.

Agora o Avaí entra em campo para enfrentar o Botafogo, contando com o apoio incondicional vindo da arquibancada. O confronto de número 13 entre as equipes ocorrerá no domingo (4), às 16h, pela 13ª rodada da Série A. Para a partida há também promoções nos ingressos, confira aqui.

Alberto Valentim orientou a última atividade com presença de torcedores na arquibancada apoiando o Leão da Ilha. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Torcedores compareceram para apoiar e incentivar o elenco. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024