Torcida lança campanha: AGORAVAI

Postado por: André Palma Ribeiro

Um movimento em prol do Avaí na Série A de 2015 vem crescendo nas redes sociais. O intuito dos torcedores que tiveram a iniciativa é criar uma grande mobilização da nação avaiana para que recursos sejam levantados com o objetivo único e exclusivo de pagar a premiação dos jogadores pelo acesso a Série A..

Intitulada de “AGORAVAI”, a campanha contará com a venda de adesivos e de camisetas personalizadas com a marca da campanha.

Toda a renda será destinada para duas contas bancárias, que receberão também a doação de valores de torcedores, ou empresários, que desejam participar desta mobilização.

As contas bancárias destinadas para a arrecadação são:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1348
CONTA: 1155-0
OPERAÇÃO: 003

BANCO BRASIL
AGÊNCIA: 5423-2
CONTA: 2346-9

O Avaí Futebol Clube apoia esta campanha. Juntos vamos levar o Avaí para o lugar dele, que é a série A!

AGORAVAI
AVAÍ – PAIXÃO PRA TODA VIDA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se destaca no Triangular CAP com título no Sub-13 e vice no Sub-12

A Raça da Base teve um fim de semana de grandes resultados no Triangular CAP, torneio que reuniu os times

08/04/2025

Confira o Guia da partida diante do Cuiabá-MT, pela 2ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Cuiabá-MT, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

08/04/2025