Torcida Mancha Azul faz campanha solidária para arrecadar donativos

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí FC conclama a Nação Azurra a participar da ação de solidariedade de sua torcida Mancha Azul, que realiza campanha de arrecadação de alimentos e mantimentos para famílias de baixa renda, em dificuldades após a chegada da pandemia do coronavírus.

O isolamento social deixou as pessoas em casa e muitas famílias estão em vulnerabilidade, precisando da ajuda de todos os avaianos. A Mancha Azul informa que tem uma central de arrecadação e ainda há possibilidade de os donativos serem recolhidos em sua casa.

As doações serão destinadas às famílias pré-cadastradas de diversos bairros de Florianópolis no próximo fim de semana. Expectativa é passar das 100 famílias assistidas desde o início da campanha.

O recado da torcida é para aqueles que quiserem ajudar, que doem mantimentos ou divulguem a ação para que mais pessoas possam entrar na corrente.

Assim, além das doações de alimentos, água potável, produtos de higiene, a torcida também está recolhendo mantas, cobertores e roupas de frio para ajudar instituições e moradores em situação de rua.

Os pontos de coletas são: Rua Professor Milton Roque Ramos Krieger, 53, Trindade; Recepção do Estádio da Ressacada, ou ainda pelo delivery mediante agendamento no telefone / whatsapp: 9 9692-4098 (Cláudio).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

De olho em próximo desafio, Avaí se reapresenta nesta segunda-feira (12)

O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira (12), visando o jogo contra o Carlos Renaux, que acontecerá na próxima quarta-feira (14).

12/01/2026

Serviço de jogo para Avaí x Carlos Renaux

Avaí e Carlos Renaux-SC se enfrentam na próxima quarta-feira (14/01), na Ressacada, em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato

12/01/2026