Trabalho em período integral para quem não joga

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (4) o compromisso do Leão é na serra catarinense, contra o Inter de Lages. Na partida Geninho utilizará atletas que não iniciam nas partidas habitualmente, porém os jogadores que permaneceram em Florianópolis não ganharam descanso. O coordenador de preparação física, Ridênio Borges, trabalhou com o elenco, fisicamente pela parte da manhã e nesta tarde, realizou trabalhos com bola.

Um dos motivos de entrar com o time totalmente diferente na partida desta noite são para dar uma sequência de treinamentos aos atletas, que por haver poucos dias de preparação entre os jogos, acabavam por realizar treinos mais leves devido aos desgastes dos jogos.

O compromisso desta noite, no estádio Vidal Ramos Junior, encerra a participação do Avaí na primeira fase do Campeonato Catarinense 2015. A partida terá início às 22h. Nesta quinta-feira (5), o elenco se reapresenta às 16h, o atendimento à imprensa terá início a partir das 15h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária dia 26 de janeiro de 2026

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,

Sócios sorteados para ação exclusiva NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Chapecoense-SC

Confira abaixo os sócios adimplentes sorteados para a ação NA MIRA DO LEÃO, que vai acontecer no intervalo da disputa

21/01/2026