Trabalho forte em busca dos três pontos em Recife

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quarta-feira (6), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar o Sport, no domingo (10), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. Líder da tabela do returno do Brasileirão 2017. Com uma vitória fora de casa, o Leão poderá dar mais um passo importante a caminho do objetivo da temporada, que é a permanência na primeira divisão.

Com trabalhos técnicos e físicos nesta manhã, Claudinei Oliveira deu ênfase em atividades de ataque contra a defesa, priorizando a finalização das jogadas. O treinador a todo momento orientava os atletas no CFA e cobrava atenção na movimentação defensiva.

Sobre a próxima partida, o destaque do Avaí na competição, o goleiro Douglas, acredita que a equipe está no caminho certo e que pode voltar de Pernambuco, com os três pontos: “Temos que manter o mesmo ritmo que das três primeiras rodadas do returno e repetir os jogos que fizemos fora no primeiro turno, que nos deram vitórias importantes”, afirmou.

O Avaí retorna aos treinos na manhã de quinta-feira (7). O trabalho terá início às 9h30. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término da atividade, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://youtu.be/SiBAsvDElUM” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.