Trabalho forte na tarde desta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Pedro Castro foi o atleta que mais correu na última partida, aproximadamente 11km. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O dia das bruxas foi também dia de muita careta durante a atividade desta tarde de quarta-feira (31). Mas a motivação não foi a data especial e sim o forte trabalho realizado pelo elenco avaiano. O verdadeiro motivo é o confronto importantíssimo que o Avaí tem no sábado (3), às 16h30, contra o Londrina, na Ressacada. O Leão da Ilha tem 55 pontos na competição e é o atual vice-líder da Série B.

Peça importante no meio-campo avaiano, Pedro Castro teve uma boa participação na vitória contra o Goiás. Com quase 11km percorridos na última partida, o meia é o verdadeiro “carregador de piano” e aos poucos ganha mais importância na equipe do Leão pelo dinamismo e movimentação constante.

Sobre o atual momento da equipe, Pedro Castro mostra confiança e o foco do time para conquistar o acesso: “Acredito que temos que ter um comportamento melhor que tivemos contra o Goiás. Não tem jogo fácil, cada partida será muito difícil e será assim contra o Londrina. O professor Geninho vai nos passar os pontos fortes e fracos do nosso adversário e vamos dar nosso melhor para conquistar a vitória”, disse o atleta.

O Avaí trabalha novamente na tarde desta quinta-feira (1º), às 15h30. Antes da atividade ter início, às 15h, haverá uma entrevista coletiva na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Kc7PDQ1QBPs”]

Rodrigão no trabalho desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos Silva sobe alto para afastar a bola no treinamento desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024