Trabalho forte nesta manhã de quinta-feira visando o Brusque

Postado por: Arthur Domingos

Equipe disputa uma vaga na semifinal no próximo sábado (19), contra o Brusque. O Leão precisa vencer a partida para avançar de fase. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (17), o Avaí realizou um treinamento forte no gramado do CFA. A equipe enfrenta o Brusque no próximo sábado (19) e o técnico avaiano Eduardo Barroca tem aproveitado a semana cheia para trabalhar com a equipe e melhorar a performance do time em campo.

Eduardo Barroca finalizou a manhã bastante satisfeito com o treinamento. O treinador gostou da resposta do elenco nos trabalhos técnicos e táticos no gramado CFA. Dentre as novidades de hoje está a presença do goleiro Douglas durante as atividades.

O Avaí entra em campo daqui a dois dias, no sábado (19), no estádio Augusto Bauer. O Leão da Ilha estará como visitante contra o Brusque para a segunda partida da quarta de final do Campeonato Catarinense 2022. Na primeira partida ocorrida no último domingo (13), no estádio da Ressacada terminou no placar de 1 a 1. A equipe avaiana precisa vencer a partida para avançar à semifinal da competição.

Eduardo Barroca aproveita a semana cheia para intensificar os treinamentos e melhorar a performance coletiva da equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou nesta manhã de quinta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se