Trabalho regenerativo na reapresentação após a goleada

Postado por: Arthur Domingos

Atletas que não atuaram realizaram trabalhos técnicos no CFA. Os demais realizaram atividades na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde se sexta-feira (18), após a estreia com goleada na noite de ontem. Os atletas que iniciaram a partida realizaram um treino regenerativo na academia do clube, enquanto os demais foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos.

Autor do primeiro gol da goleada por 4 a 0 contra o Metropolitano, Getúlio se mostrou satisfeito pelo tento marcado: “Fico muito feliz de iniciar a temporada assim, marcando um gol e mais feliz ainda por conseguir o objetivo que era a vitória. Agora temos mais uma batalha em Joinville e vamos em busca de mais três pontos”, disse o atacante.

A equipe treina neste sábado (19), às 10h, na Ressacada. Após a atividade a equipe embarca para Joinville, onde enfrentará a equipe da casa, no domingo (20), às 17h, na Arena Joinville.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=iuU6TZW7Qgg&”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024