Trabalho técnico e tático intenso na tarde do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Kunde se diz preparado se Geninho optar por ele. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí segue os trabalhos fortes em Águas Mornas. Nesta sexta-feira (11), a equipe realizou um intenso treino tático e técnico no gramado do Beira Rio. O auxiliar-técnico Evando Camillato comandou toda a atividade. O meio-campo, Marquinhos, ficou no Águas Mornas Palace Hotel para realizar atividades com o preparador, Léo Fidélis, o atleta será integrado ao grupo principal nos próximos dias.

Com um elenco repleto de jovens promessas da base do Leão da Ilha,os atletas trabalham forte ao lado de jogadores com bastante experiência. No caso do zagueiro Eduardo Kunde, jogadores como Marquinhos Silva e Betão, servem de espelho e inspiração: “Gosto muito de conversar com eles. São dois atletas que me ajudam e orientam, gosto muito de conversar com eles e adquirir um pouco da experiência deles”, afirmou.

Com 21 anos e no grupo principal desde 2018, Kunde diz estar pronto caso o técnico Geninho opte por ele: “Não joguei ano passado, mas fui relacionado para alguns jogos. Por estar com o grupo e trabalhando com todos, conheço a filosofia do treinador e se precisar de mim estou pronto para atuar”, disse.

No sábado (12), a equipe trabalha em dois períodos, às 9h30 e 16h30. A equipe estreia no Campeonato Catarinense 2019, no dia 17 de janeiro, às 21h, contra o Metropolitano.

Nesta tarde o Leão da Ilha realizou trabalho técnico e tático no gramado do Beira Rio, em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Getúlio tenta avançar para concluir a gol. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024