Trabalho técnico e tático na reapresentação

Postado por: Arthur Domingos

Nesta segunda-feira (9) o elenco avaiano se reapresentou na Ressacada. Os trabalhos da tarde foram de regenerativo para os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético de Ibirama e de trabalho técnico e tático, para os jogadores não-relacionados ou que não iniciaram na equipe titular.

Já focados na partida contra a equipe da Chapecoense na próxima quinta-feira (12), o zagueiro, Ronaldo Alves, vê evolução na equipe a cada jogo: “Por ser começo de trabalho e nós nos conhecendo aos poucos. A equipe vem mostrando evolução, tentando jogadas e tendo um padrão. Os torcedores podem ficar tranquilos quanto a isso. Vamos crescer cada vez mais e evoluir a cada jogo”, afirmou.

Nesta terça-feira (10) os atletas voltam a se reapresentar no período da tarde. O início dos treinamentos está previsto para as 16h. O atendimento à imprensa será a partir das 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025