Trabalhos de core e academia

Postado por: André Palma Ribeiro

Dando continuidade aos trabalhos da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Catarinense 2014, o grupo de jogadores do Avaí realizou atividades físicas na manhã desta quinta-feira, 23.

Sob o comando do fisiologista Pedro Mohr, os atletas executaram exercícios de CORE, trabalhos de prevenção a lesões, no vestiário número um do estádio da Ressacada.

Na sequência, todos foram para a academia de musculação, onde o preparador físico Jaelson Ortiz coordenou atividades de manutenção. Para o período da tarde desta quinta, a programação prevê mais um treino, iniciando às 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30 na sala Tullo Cavallazzi.

Na sexta-feira, (24), as atividades serão realizadas às 16 horas, com atendimento à imprensa a partir das 15h30, na sala Tullo Cavallazzi. O técnico Emerson Nunes estará à disposição dos profissionais que cobrem o dia a dia do Avaí.

No sábado, a programação prevê treino a partir das 9 horas. Na sequência os relacionados para o jogo entre Avaí e Atlético Hermann Aichinger almoçam no restaurante do estádio da Ressacada e viajam para o alto vale Catarinense. Não haverá atendimento à imprensa neste dia.

A partida Atlético Hermann Aichinger x Avaí acontece às 17 horas de domingo (26), no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. O jogo marca a estreia das equipes no Campeonato Catarinense 2014.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024