TRABALHOS DE FINALIZAÇÃO

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta segunda-feira (10), os titulares realizaram treinos regenerativos, enquanto os reservas foram ao CFA para realizar treinos técnicos de finalização.

Cleber Santana conversou com a imprensa sobre o último jogo: “O resultado não foi o que a gente esperava, nem esse e nem contra o jogo de Joinville, mas agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando, porque só assim vamos sair dessa situação. Sabemos que temos uma nova oportunidade na quinta-feira e vamos em busca dos pontos para conquistar nossa meta nesse campeonato”, disse.

Os jogadores que iniciaram na reserva trabalharam com o treinador Emerson Nunes. O atleta Luciano, que iniciou o jogo, juntou-se aos colegas e também participou dos exercícios propostos. Ao final da tarde foi realizado no CFA um treino em campo reduzido.

Amanhã a equipe volta a treinar no período da tarde, com início previsto para às 16h. O atendimento à imprensa irá acontecer às 15h30 na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024