A comissão técnica do Avaí segue trabalhando em busca de ajustar a equipe para o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do São Caetano-SP, no dia 06 de julho.
Na tarde desta quinta-feira, mais um trabalho técnico foi realizado no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Durante aproximadamente 60 minutos os jogadores foram orientados quanto aos fundamentos de posicionamento em campo, posse e toque de bola, e finalização em gol. Hemerson Maria cobrou dos jogadores muita atenção e marcação.
Para sexta-feira, dia 28, a programação prevê treino no período matutino, com início às 09 horas. O atendimento à imprensa será realizado após o treinamento, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.