Trabalhos em dois períodos

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo de jogadores do Avaí treinou em dois períodos nesta segunda-feira, dia 25. Pela manhã, trabalhos regenerativos foram realizados na academia de musculação e no gramado do estádio da Ressacada. No período da tarde, as atividades foram realizadas no gramado do campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

Antes, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o gerente de futebol, Julio Rondinelli, que falou sobre o atual momento do clube. “Tivemos uma reunião muito boa hoje. Foi uma conversa de bastante cobrança. Passamos aos atletas que cada um tem a sua responsabilidade. O Sérgio está trabalhando muito e o que sustenta o treinador é o trabalho honesto e digno e é isso que ele vem fazendo aqui no Avaí”, disse Rondinelli.

Para esta terça-feira, dia 26, a programação de atividades prevê treinamento no período vespertino, com início às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será diante do Guarani, em partida atrasada, válida pela 5ª rodada da competição. O jogo acontece na quarta-feira (27), às 19h30min, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.


Sérgio Soares comandou um mini coletivo em campo reduzido   FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série