Trabalhos específicos neste sábado

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (7) o Avaí realizou um treino na Ressacada de bolas paradas, finalizações, bolas aéreas e de ataque contra defesa. Os atletas foram divididos em dois grupos, enquanto a provável equipe que iniciará a partida de amanhã trabalhava nas bolas paradas, os demais realizavam o restante das atividades.

Antes dos treinos específicos, os jogadores participaram de um recreativo em campo reduzido. A atividade contou com a presença na linha, dos goleiros, Vagner, que marcou um gol, e Diego.  Outra presença foi a do auxiliar, Evando, que também balançou as redes.

Neste domingo (8) o Leão da Ilha enfrenta a equipe do Atlético de Ibirama, às 16h, na Ressacada. Os portões estarão abertos para receber a torcida a partir das 14h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Elenco avaiano se reapresenta e inicia preparação para o clássico

Após a vitória contra o Carlos Renaux na noite de ontem (14), o elenco avaiano se reapresentou com foco no

15/01/2026

Avaí fortalece a Base com profissionalização de Henry Santana e renovações contratuais

Na última semana, o Avaí Futebol Clube profissionalizou mais um atleta de suas categorias de base, o zagueiro Henry Santana

15/01/2026