Trabalhos físicos e técnicos nesta manhã de quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Leão da Ilha está em Águas Mornas para realizar a pré-temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

A manhã desta quarta-feira (8) marcou o início dos trabalhos do segundo dia da pré-temporada avaiana em Águas Mornas. Entre circuito físico e trabalhos com bola o elenco avaiano teve um intenso trabalho no campo do Beira-Rio.

Em mais um dia de treino o elenco avaiano seguiu com trabalhos puxados. A preparação que serve de base para o restante da temporada iniciou com um circuito de trabalho físico coordenado pelo preparador Jaelson Ortiz. Logo em seguida os atletas realizaram atividades técnicas e táticas em campo reduzido.

A equipe retorna aos trabalhos ainda nesta quarta-feira (8), no período da tarde, no campo do Beira-Rio. Em trabalhos de pré-temporada na cidade de Águas Mornas, a equipe permanece no município até o dia 17 de janeiro.

Trabalhos físicos e com bola marcaram a manhã de trabalho. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Time trabalhou nesta manhã de quarta-feira (8). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026