Trabalhos físicos na chuva

Postado por: André Palma Ribeiro

Nem a chuva que cai intensamente em Florianópolis atrapalhou o ânimo e a dedicação dos atletas na manhã deste sábado (4) na Ressacada. O grupo trabalhou fortemente sob o comando do preparador físico Jaelson Ortiz. A atividade, voltada para o teste de arranque, foi realizada no CFA.

As novidades do sábado foram a apresentação do meia Luciano e do atacante Betinho que já trabalharam nesta manhã. O jovem atacante Jean, da equipe júnior, também foi integrado ao elenco profissional e trabalha normalmente.

O volante Revson, que atuou no Avaí em 2010 e 2011, desembarcou na Ressacada para exames médicos. O jogador poderá assinar contrato após as avaliações. Ele que estava no futebol da Bulgária.

Com a chegada dos novos atletas, o elenco já soma 26 atletas. O lateral Arlan e o meia Cléber Santana se apresentam até a próxima segunda-feira. Veja o grupo:

Goleiros – Diego, Aleks e Vítor
Laterais – Bocão, Eduardo Neto, Gustavo e Paulinho
Zagueiros – Egon, Pablo, Luiz Matheus e Bruno Maia
Volantes – Marrone, Eduardo Costa, Revson e Júlio César
Meias – Marquinhos, Diego Jardel, Luciano e Elivélton
Atacantes – Anderson, Felipe Alves, Beto, Betinho e Jean

Na tarde deste sábado, mais trabalhos físicos estão programados para o Centro de Formação de Atletas. As atividades começam a partir das 16h.

Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024