Trabalhos físicos na manhã

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta manhã de terça-feira (8), os atletas avaianos realizaram mais um intenso trabalho físico, sob comando do coordenador de preparação física, Ridênio Borges. Os jogadores iniciaram a manhã com trabalhos na academia e também treino de prevenção a lesões.

No período da tarde de hoje os jogadores receberão folga. Na quarta-feira (9), o elenco se reapresenta para os treinos às 15h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término das atividades, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí mantém a boa fase e derrota a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli

Na tarde deste domingo (23), o Avaí enfrentou a Ponte Preta-SP, em disputa válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/08/2026

Nota de Pesar: Nelson Neves da Silva

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de NELSON NEVES DA SILVA, ocorrido no

21/08/2026