Trabalhos na academia

Postado por: André Palma Ribeiro

O segundo dia da pré-temporada 2013 foi marcado por atividades físicas. No período da manhã, foram aplicados testes de velocidade e trabalhos de corrida no campo número um do CFA.

De tarde, os atletas avaianos se dividiram em dois grupos e focaram os trabalhos na academia do clube, com avaliações de resistência e força sob o comando do preparador físico Stélio Meltzker.

Dois períodos na sexta

A programação prevê atividades em dois períodos nesta sexta-feira, dia 4. Os trabalhos seguem com foco na preparação física. De manhã, o treino começa às 9h. À tarde, às 16h. O atendimento à imprensa será a partir das 15h30 no auditório da Ressacada.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Kindermann realiza avaliação para montagem do elenco de 2026

Neste sábado (17), o CFA do Avaí recebeu 29 atletas em uma avaliação que visa à montagem do elenco para

17/01/2026

Felipe Bilhalva é o novo auxiliar técnico do Sub-20 do Avaí

O Avaí Futebol Clube segue qualificando o trabalho nas categorias de base e anuncia a chegada de Felipe Bierhals Bilhalva,

16/01/2026