Trabalhos táticos tem sido o foco nessa semana

Postado por: Arthur Domingos

Muito trabalho no gramado da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (31), o Avaí seguiu com a preparação para o próximo compromisso na Série A. A equipe realizou trabalhos táticos comandados por Eduardo Barroca. O treinador orientou e exigiu bastante intensidade defensiva e atitude ofensiva nas movimentações do time.

Com retorno de atletas importante à equipe, Eduardo Barroca tem utilizado a semana de treinamento para dar ênfase na parte tática da equipe. Sempre muito participativo e comunicativo nas atividades, Barroca aproveitou para testar as opções de formação no campo de jogo e também opções de peças na equipe.

William Pottker falou sobre a importância dos trabalhos nesta semana: “Uma semana muito importante, onde nós estamos trabalhando muito forte. Não para tentar, mas sim para resgatar nosso espirito de competitividade, onde trouxemos muito otimismo para nosso torcedor e precisamos resgatar essa competitividade para buscar nosso maior objetivo que é a permanência na Série A. Estamos trabalhando muito forte com o professor Barroca e acredito que no sábado vamos dar uma alegria para o nosso torcedor passar um final de semana contente”, falou.

Avaí e Juventude se enfrentam neste sábado (3), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada da Série A.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=tWQVLWie77A”]

William Pottker acredita que o Leão vai reencontrar o caminho da vitória nesta próxima partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Leão treina forte durante a semana. Trabalhos táticos tem sido o foco dos treinamentos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024