TREINO COLETIVO NA TARDE DE SEXTA

Postado por: André Palma Ribeiro

Na preparação para o jogo-treino de sábado (18) contra o Metropolitano o Avaí treinou nesta tarde de sexta-feira (17) no CFA. Após conversa com a comissão técnica os jogadores foram ao encontro do preparador físico, Jaelson Ortiz para o aquecimento inicial.

Depois da preparação, o treinador Emerson Nunes dividiu o time em dois para iniciar o treino coletivo e também realizar um trabalho tático com cobranças de faltas. Os times ficaram divididos da seguinte forma:

Sem Coletes: Diego; Arlan, Pablo, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Révson, Cleber Santana e Luciano; Felipe Alves e Betinho.

Com Coletes: Aleks; Bocão, Felipe Maia, Égon (Marcão) e Rafinha (Pará); Júlio Cesar, Braga, Diego Jardel e Marquinhos; Zangão e Iury (Jean)

Os atletas Elivélton e Héber fizeram trabalhos separados do grupo, foram poupados devido a um desconforto muscular. Já os atletas Paulinho, Marrone e Luiz Matheus, também treinaram separados, pois deverão ser emprestados.

No sábado (18) o Leão da Ilha enfrentará o Metropolitano às 16h, a partida será no gramado do CFA. Os torcedores poderão assistir ao jogo no setor B da Ressacada, que estará aberto para o público.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024