Treino com bola na Fair Play

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação dos jogadores do Avaí foi marcada por trabalhos com bola na quadra coberta da Escolinha do Avaí Fair Play, anexo ao estádio da Ressacada.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o meia Cléber Santana, que falou sobre o momento do clube e das próximas partidas.

“A gente tem que manter essa pegada dos últimos sete jogos. Não podemos relaxar em momento algum. É como o Hemerson Maria fala. Tudo isso que a gente fez, todo esse esforço que a gente fez nesses sete jogos, ainda estamos em nono. Então, temos que fazer muito mais para que a gente possa chegar ao nosso objetivo que é o G4 e se manter até o final” comentou.

PROGRAMAÇÃO

Para esta terça-feira, dia 27, a programação de atividades prevê treino em dois períodos, sendo às 09 horas e às 15h30min. O atendimento à imprensa será realizado a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 30 de agosto (sexta), diante do ABC-RN. O jogo está marcado para às 21 horas, no estádio da Ressacada, nesta Capital.

O Avaí está na 9ª colocação, com 26 pontos. Foram até agora 17 jogos, sendo sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O Leão da Ilha de Santa Catarina marcou 25 gols e sofreu 23.


FOTOS
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano