TREINO DE ATAQUE CONTRA DEFESA

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta segunda-feira (13) o Leão da Ilha utilizou o segundo período de treino, visando a preparação para o jogo treino contra o Brusque, que acontece na quarta-feira (15) às 16h.

Diego Jardel falou com os jornalistas sobre o foco do Avaí para 2014: “O Avaí não pode entrar numa competição só por entrar. É o maior clube de Santa Catarina, o maior campeão, então não há jogo treino. Todo jogo é uma guerra, queremos vencer tudo, desde o começo. Agora contra o Brusque e Metropolitano, na outra semana já temos Campeonato Catarinense contra o Atlético de Ibirama”, disse.

A tarde começou com musculação e exercícios de prevenção a lesões, sob supervisão do preparador físico Jaelson Ortiz, logo após os jogadores iniciaram o treinamento no CFA com o treinador Emerson Nunes, que focou em treino tático de ataque contra defesa. Alguns jogadores não participaram dos treinos, foram os casos dos atletas: Felipe Alves, Jean, Marrone e Paulinho

A novidade da tarde ficou por conta dos seis jogadores promovidos da base após participação na Copa São Paulo de Futebol Junior em que o Avaí terminou na segunda colocação do grupo O, que treinaram normalmente com o grupo.

Os goleiros Duda e Vitor realizaram trabalhos específicos com o preparador André Croda, enquanto Diego e Aleks participavam do treinamento com o restante do grupo.

Na terça-feira (14) os jogadores treinam somente no período da tarde. O atendimento a imprensa inicia as 15h40 na sala de imprensa Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024