Treino de sábado teve confraternização com sócios mirins

Postado por: André Palma Ribeiro

Sócios mirins participaram de rachão com os jogadores neste sábado de manhã    Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira convocou 24 atletas para o jogo deste domingo (17), às 11 horas, diante do Atlético-MG, no Estádio da Ressacada. Após o treinamento da manhã deste sábado, onde novamente alguns titulares foram poupados, os atletas avaianos iniciaram a concentração. Claudinei optou por realizar um trabalho reacreativo, com brincadeiras entre os jogadores e após o treinamento, todos participaram do jogo festivo com os sócios mirins do Avaí, dentro da programação de 94 anos do aniversário do clube. Um peladão entre os atletas e 94 crianças.

Foram poupados do trabalho deste sábado os zagueiros Alemão e Betão, o artilheiro Junior Dutra e o meia Juan, que fizeram trabalhos de condicionamento na academia e tratamento. O técnico convocou todos e vai esperar a avaliação médica no domingo, para poder então definir a equipe que vai para a partida. Este é um confronto importante para o Avaí na busca de pontos para conquistar seu objetivo de permanência na Série A. Expectativa da diretoria é de grande público neste domingo de manhã.

Confira os relacionados: 

Alemão, Alisson, Airton, Betão, Capa, Douglas, Gustavo, João Paulo, Joel, Juan, Judson, Junior Dutra, Kozlinski, Leandro Silva, Lourenço, Luanzinho, Lucas Otavio, Maicon, Marquinhos, Pedro Castro, Romulo, Simião, Vitor Prada e Willians. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo Feminino do Avaí FME Florianópolis vence no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

09/07/2025

Raça da Base se prepara para confrontos fora de casa pelo Catarinense

O Avaí finalizou a preparação no CFA nesta terça-feira (08), visando os três jogos fora de casa desta quarta-feira (09),

08/07/2025