Treino de sexta deve confirmar Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Atacante Junior Dutra, artilheiro na temporada, trabalhou finalizações                  Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira comandou mais um treinamento com a equipe azurra na manhã desta quinta-feira (28), no gramado do CFA, quando realizou atividades técnicas com bola, trabalho em campo reduzido e finalizações. O trabalho envolveu ataque contra defesa com o grupo principal e treinamento com os demais atletas do grupo. Nesta sexta-feira, Claudinei deve comandar um treino coletivo e outras variações de atividades para o time que deve sair jogando diante do Atlético-GO, domingo, 16 horas, no Estádio da Ressacada.

O grupo está completo para este jogo, sem jogadores lesionados ou suspensos por cartão. Assim, a formação não deve ter novidades para este jogo, considerado muito difícil às pretensões do Avaí em conquistar uma vitória. A equipe azurra vem de uma sequência de sete jogos sem conhecer derrota, e no momento é a maior série do Campeonato Brasileiro Série A. Em caso de uma vitória, a equipe deve subir algumas posições na tabela.

O clima entre os jogadores é de muito respeito ao adversário de domingo, todos reconhecendo o grau de dificuldade que encontrarão neste jogo contra o Atlético-GO. O meia Juan, um dos titulares da equipe, passou pela coletiva e ratificou este sentimento. “Precisamos ter foco e realizar o jogo que estamos mostrando sempre. Temos um esquema bem definido, jogar dentro do que estamos acostumados a mostrar. O adversário vem crescendo na competição e por isso todo cuidado é pouco. Manter o controle da situação, sem ansidedade”, destacou Juan.

Willians também participou ativamente das finalizações e é opção para a partida Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
Marquinhos treina forte e é opção neste jogo diante do Atlético-GO no domingo    Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024