TREINO DIFERENTE CHAMA A ATENÇÃO

Postado por: André Palma Ribeiro

Após folga no último domingo (2), o Avaí realizou os treinamentos em período integral nessa segunda-feira (3), com trabalhos táticos tanto no período matutino, quanto no vespertino.

Titular no último confronto do campeonato estadual, o volante Braga conversou com a imprensa sobre a situação do time no Hexagonal: “Nós somos os favoritos nesse Hexagonal, os éramos para estar brigando no quadrangular e não por essa situação. Respeitamos todos os clubes que estão nessa briga, mas somos os favoritos para não cair. O jogo contra a Chapecoense será difícil, é um time que está na série A, mas confio no nosso grupo e sabemos que podemos sair vitorioso”, afirmou.

Enquanto os jogadores faziam um coletivo seguindo as orientações do comandante azurra, o que chamou atenção, de quem acompanhava os treinos nesta tarde, no gramado do CFA, foi o treinamento dos goleiros comandado pelo preparador André Croda.

Colocando estacas e cones em frente dos goleiros, um a um, deveriam defender as bolas que poderiam, ou não serem desviadas pelos obstáculos postos. Iniciavam o treinamento, ou de costas para o gol, deitados de barriga para o chão, ou com rolamento, para depois realizarem as defesas.

Amanhã o time se apresenta novamente para treinar durante a parte da tarde. O início dos trabalhos está marcado para às 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro