Treino e concentração

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Hemerson Maria comandou na manhã desta sexta, dia 15, o último trabalho com bola antes do compromisso diante do América-RN. Um trabalho físico deu inicio as atividades que aconteceram no gramado do estádio da Ressacada. Na sequência, um trabalho com bola. Por fim, o comandante avaiano orientou a equipe quanto ao posicionamento em campo.
O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B 2013 vai acontecer no sábado, dia 16, quando a partir das 17h20min o Leão da Ilha enfrenta o América-RN, na Ressacada. O confronto é válido pela 36ª rodada da competição.
Após o treino, a comissão técnica liberou a relação dos atletas convocados para a partida Avaí x América-RN.

CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Diego e Tiago;
Laterais: Aelson e Paulinho;
Zagueiros: Leandro Silva, Alex Lima, Bruno Maia e Juliano;
Volantes: Rodrigo Thiesen, Anderson Uchoa, Alê, Ricardinho, Marrone e Eduardo Costa;
Meias: Marquinhos, Cléber Santana e Luciano;
Atacantes: Márcio Diogo, Beto, Roberson e Tauã.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x Athletico-PR, pela 13ª rodada da Série B 2025

No próximo sábado (21/06), o Avaí volta aos gramados da Ressacada, desta vez diante do Athletico-PR, em disputa válida pela

Confira o Guia da partida diante do Volta Redonda-PR, pela 12ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Volta Redonda-PR, válida pela 12ª rodada do Campeonato

17/06/2025