Treino em quadra coberta

Postado por: André Palma Ribeiro

A tarde chuvosa de quinta-feira (24) foi de treino regenerativo para os jogadores que iniciaram a partida contra o Palmeiras. O restante do elenco participou de um treino técnico na quadra coberta da Fair Play, em frente à Ressacada.

Thiago Carleto concedeu entrevista coletiva e falou sobre o último jogo frente ao Palmeiras: “É jogo em cima de jogo. A tabela está apertada, teremos uma sequência de 8 jogos em poucos dias, então temos que estar bem ligados. Não adianta ficar lamentando o último resultado, já passou. Temos um segundo jogo contra o Palmeiras”, afirmou.

O lateral-esquerdo também falou sobre o próximo jogo do Leão na Série B, contra o Joinville, no sábado (26): “Mas agora o próximo é o Joinville e o foco principal do Avaí é subir, para ano que vem estar na elite. Esse jogo contra Joinville é um confronto direto, contra uma equipe que vem bem. Quem é daqui sabe da importância desse jogo, eu que não sou daqui já sei o peso que tem, tanto pra torcida quanto pra cidade. É um jogo diferente, nós temos que saber que é o principal campeonato para o Avaí este ano. Queremos ganhar do Joinville lá e encostar no G4“, concluiu.

Nesta sexta-feira (25) os jogadores voltam a treinar às 9h e após o almoço na Ressacada, o time parte em viagem para Joinville. O atendimento à imprensa será depois do fim das atividades da manhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024