Treino fechado e muito trabalho na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde chuvosa de quarta-feira (2) o Avaí realizou um treino técnico-tático fechado à imprensa, no gramado da Ressacada. Raul Cabral utilizou as atividades de hoje para começar a definir os onze iniciais para a última partida da Série A, contra o Corinthians, no final de semana.

Responsável pela armação das jogadas no meio-campo azurra, Renan Oliveira sabe das dificuldades, mas quer a vitória a todo custo contra o Corinthians: “É um jogo decisivo, vamos enfrentar uma equipe que foi campeã brasileira. Não sabemos a maneira que vão entrar. É a partida que vai coroar o campeonato deles, então sabemos que eles não vão querer perder. Temos que estar preparado para uma equipe qualificada.”, afirmou.

Nesta quinta-feita (3) a equipe volta a treinar no período da tarde. As atividades iniciarão às 16h. O atendimento à imprensa terá início às 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva de imprensa de Renan Oliveira:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para a ação É PÊNALTI na partida Avaí x Chapecoense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios É PÊNALTI. A ação será realizada neste

23/05/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Chapecoense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

23/05/2025