Treino físico e com bola na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã desta quarta-feira, dia 06, os jogadores do Avaí realizaram um treino físico seguido por um treino técnico tático no gramado do estádio da Ressacada. Na primeira parte, os jogadores foram comandados pelo preparador físico Alexandre Souza. Na sequência foi o técnico Hemerson Maria quem passou as orientações técnicas e táticas ao grupo, visando o confronto diante do ASA-AL.

Após o treino, os relacionados para a partida ASA x Avaí almoçam no restaurante do estádio da Ressacada e seguem para o aeroporto. A saída da Ressacada está prevista para às 13 horas. O voo com a delegação deixa a Capital de todos os Catarinenses às 13h55min, com previsão de chegada em Alagoas às 20h55min. Na quinta, dia 07, um treino vai acontecer em terras alagoanas, a partir das 17 horas, em local a ser definido pela Comissão Técnica.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B 2013 será diante do ASA de Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca–AL. O jogo terá inicio às 21 horas de sexta-feira, dia 08 de novembro. O confronto é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.


FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024