Treino físico e tático nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Alberto Valentim orientou a equipe no treino tático desta tarde e mostrou o posicionamento que deseja da equipe nas partidas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

No segundo dia em Águas Mornas para a intertemporada, o Avaí realizou trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira (26). Durante a manhã trabalhos de força no hotel, no período da tarde um intenso treino tático comandado por Alberto Valentim, que demonstrou para os atletas o posicionamento que prefere adotar em campo. Falante e muito gestual, Valentim explicou o que espera da equipe durante as movimentações defensivas e ofensivas.

Sobre o período de trabalho em Águas Mornas, o polivalente atleta Julinho falou o que espera da equipe no retorno da competição: “Temos que ter mais ousadia. A mudança não pode ser apenas na comissão técnica. Nós atletas precisamos ter uma postura diferente e procurar vencer e vamos utilizar este tempo para trabalhar focados e melhorar na competição”, afirmou.

A equipe segue os trabalhos na cidade da grande Florianópolis até o dia 5 de julho, quando então retorna à Capital catarinense. Nesta quinta-feira (27), o elenco tem treino marcado para as 15h30, no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=blvGsVBTLD4&feature=youtu.be”]

Durante a manhã a equipe realizou trabalhos de força. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Julinho quer time “mais ousado” na retomada da Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024