Treino físico e técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Hemerson Maria comandou na tarde desta quinta-feira, dia 12, trabalhos com dois grupos. Os atletas que participaram da partida diante do Guaratinguetá-SP, na última terça, em São Paulo, realizaram atividades físicas na academia de musculação do estádio e corrida em volta do gramado da Ressacada.
Os demais participaram de um trabalho técnico tático no gramado do estádio da Ressacada.
Para esta sexta-feira, dia 13, o treino será no período matutino, com inicio às 09 horas. O atendimento à imprensa acontecerá após o treino. Na sequência, os jogadores relacionados entram em regime de concentração para a partida diante do Icasa-CE.
O jogo Avaí x Icasa-CE está marcado para às 16h20min de sábado, dia 14, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Florianópolis-SC. O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.
Os ingressos já estão à venda e o serviço de jogo pode ser conferido AQUI, ou na imagem abaixo.

FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Com inscrições abertas, Avaí Run une corrida ao futebol no dia 20 de setembro

Evento esportivo para toda a família tem corridas de 5 km e 10 km, caminhada e Corrida Kids com arena

17/08/2026

Serviço de jogo: Avaí x SPORT-PE, pela 23ª rodada da Série B

Quarta-feira (19/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do apoio da Nação Avaiana! A torcida faz

17/08/2026