Treino físico técnico no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

O elenco do Avaí voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira, dia 19, quando um treino teve inicio às 15h30min, no Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.

Na oportunidade, atividades físicas foram realizadas na primeira parte do treino. Na sequência, grupos menores participaram de minijogos, em campos reduzidos. Os fundamentos aprimorados foram toque e domínio de bola.

Para esta terça-feira, dia 20, a programação prevê trabalhos em dois períodos, sendo às 09 horas e às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 23 de agosto (sexta), diante do América-RN. O jogo está marcado para às 21 horas, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim-RN.

O Avaí está na 9ª colocação, com 23 pontos. Foram até agora 16 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O Leão da Ilha de Santa Catarina marcou 22 gols e sofreu 21.

FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024