TREINO FORTE APÓS AMISTOSO

Postado por: André Palma Ribeiro

O dia após a vitória no jogo treino por 3 a 2, contra o Brusque, foi de muito trabalho na Ressacada. Nesta quinta-feira (16) o Avaí realizou trabalhos de prevenção a lesões, na academia do clube e também no CFA.

Antes do início dos treinos, o jovem jogador, recém promovido dos juniores e autor do gol da vitória contra o Brusque, o volante Braga, deu a primeira entrevista coletiva da carreira e falou sobre em quem se espelha: “ Me inspiro muito no Eduardo Costa, ainda mais que jogamos na mesma posição e também me inspiro bastante no volante Paulinho. Busco um pouco dos dois na hora de jogar”, disse.

Os trabalhos iniciaram dentro da Ressacada, com trabalhos na academia comandados pelo preparador físico Jaelson Ortiz e também os trabalhos de prevenção a lesões, supervisionados pelo fisiologista Pedro Mohr.

Após as atividades iniciais, os jogadores entraram no gramado do CFA e depois do bate papo com a comissão técnica, os atletas iniciaram os aquecimentos para os treinos táticos. O treinador Emerson Nunes dividiu o elenco em três e iniciou com trabalhos de recuperação de bolas e depois, até o fim das atividades, com trabalhos de ataque contra defesa.

Nesta sexta-feira (17) os jogadores voltaram aos treinos a partir das 16h, com atendimento à imprensa às 15h40, visando a preparação para o jogo treino de sábado contra o Metropolitano, que também será às 16h, no CFA.

Fotos: André Palma Ribeiro
Fotos: André Palma Ribeiro
Fotos: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024