Treino forte em dia de calor intenso

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quinta-feira (23) à tarde, o Avaí trabalhou forte novamente sob intenso calor. Foi preciso muita água para se refrescar em meio ao sol forte. Mas antes dos jogadores iniciarem os trabalhos no CFA, o zagueiro Pablo participou da entrevista coletiva.

Ele falou sobre a variação dos esquemas táticos: “Começo é assim mesmo. Vai trabalhando, vai encaixando. Mas vamos em busca do melhor para buscar um bom resultado na estreia. Teremos que buscar determinação e raça para alcançar a classificação em nove jogos”, disse.

Já com o elenco no campo de treinamento, o zagueiro participou das atividades propostas pela comissão técnica. Sob o comando do treinador Emerson Nunes, o time realizou trabalhos técnicos e táticos, de ataque contra defesa e também de reposição de bola. Os recém-chegados Paulo Sérgio, Tinga e Roberto treinaram à parte, com o preparador físico Jaelson Ortiz.

Nesta sexta-feira (24), os jogadores irão treinar somente no período da tarde, às 16h. O atendimento à imprensa inicia-se às 15h40 na sala de imprensa Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano