Treino intenso antes do próximo desafio

Postado por: Arthur Domingos

Em busca da reabilitação no campeonato estadual, o elenco avaiano realizou o último treino antes da partida contra o Marcílio Dias. Os atletas avaianos treinaram neste sábado (21) pela manhã, no gramado da Ressacada.

Os trabalhos foram técnicos e táticos. Raul Cabral continuou com o foco no posicionamento dos atletas, tanto na parte ofensiva, quanto na parte defensiva. O treinador também realizou atividades de bola parada.

Neste domingo (22) o Avaí entra em campo contra a equipe do Marcílio Dias, às 18h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partida é válida pela 3ª rodada do quadrangular final, do Campeonato Catarinense 2015.

Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo Feminino do Avaí FME Florianópolis vence no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

09/07/2025

Raça da Base se prepara para confrontos fora de casa pelo Catarinense

O Avaí finalizou a preparação no CFA nesta terça-feira (08), visando os três jogos fora de casa desta quarta-feira (09),

08/07/2025