TREINO INTENSO NA REAPRESENTAÇÃO

Postado por: André Palma Ribeiro

Paulo Turra comandou, nesta segunda-feira (24), um treino para os jogadores não relacionados e reservas. Com trabalhos de cruzamento, tanto ofensivo quanto defensivo, o treinador orientou e buscou dos jogadores muito empenho na hora de defender e de finalizar para o gol.

O lateral-direito Bocão, titular na última partida, conversou com a imprensa: “Infelizmente não deu certo, nosso time tentou, de todas as maneiras, mas agora é bola pra frente, temos Copa do Brasil e a Série B. No Catarinense agora é a luta no hexagonal para manter o time na elite local”, disse.

A novidade da tarde foi o retorno aos treinos com bola do lateral-esquerdo Rafinha, que estava afastado recuperando-se de uma lesão sofrida na primeira rodada do estadual contra a equipe do Atlético Hermann Aichinger.

Logo após a entrevista, Bocão juntou-se ao restante do elenco que iniciou o jogo e realizou o treino regenerativo com os demais. Na terça-feira o Avaí volta a treinar às 16h, com atendimento à imprensa iniciando às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Goiás-GO

Na história – Avaí e Goiás-GO se enfrentaram 28 vezes. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão da Ilha, quatro

15/09/2026

Arbitragem para Goiás-GO x Avaí, pela 29ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Goiás-GO x Avaí, válida pela 29ª rodada do Campeonato

15/09/2026