Treino com chuva no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Chegando a hora da estreia na Série B de 2014, o Avaí treinou nesta quinta-feira (17), no gramado do CFA. O time iniciou os trabalhos com a preparação física comandada por Jaelson Ortiz, que exigiu mais dos atletas devido ao frio que fazia nesta manhã.

Após o aquecimento inicial os jogadores ficaram sob comando do treinador azurra Pingo, que realizou trabalhos de posse e, também, de bola parada. A manhã marcou também o retorno de dois jogadores que estavam afastados devido a lesões, Paulo Sérgio e Marrone, ficaram sob comando do fisiologista Pedro Mohr e realizaram os trabalhos de transição, após o período no departamento médico.

O volante Tinga, em entrevista coletiva, falou sobre a expectativa na estreia: “Nosso grupo está bem focado. Nos comprometemos a fazer grandes jogos, nosso time já tem uma cara, uma característica e o grupo todo está de parabéns pela preparação que estamos fazendo e com certeza faremos um grande jogo no sábado”, afirmou.

Ainda sobre o time, Tinga passou tranquilidade a torcida avaiana quanto ao que esperar do Leão da Ilha nesse campeonato: “A torcida pode esperar uma nova postura, um novo time e que o time que o torcedor quer, é um time vitorioso, um time vencedor e com certeza  mostramos que temos qualidade, tanto quem joga, quanto quem está fora e um grupo forte é assim. Podem ter certeza que vamos fazer um grande jogo e dar muitas alegrias para a torcida”, disse o volante.

Nesta sexta-feira o time irá treinar às 9h30 da manhã. A equipe irá almoçar na Ressacada e embarcará para Natal-RN após a refeição. O atendimento à imprensa ocorrerá às 9h no auditório da Ressacada e após os treinos ocorrerá apresentação dos três novos reforços do Leão da Ilha para a Série B: Abuda, Jean Silva e Néris. As apresentações serão, também, no auditório da Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios têm descontos nos Postos Galo

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Barra-SC

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024