A tarde do último treino antes do confronto desta quarta-feira (5), contra a equipe do Joinville, foi marcada pela entrevista coletiva de Chico Lins, salário de outubro pago e recreativo na Ressacada.
O coordenador de futebol do Avaí, Chico Lins, explicou a ausência de entrevistas na tarde de ontem, segunda-feira (3), informando sobre o acordo realizado entre diretoria e atletas para pagamento dos vencimentos atrasados: “Havia um acordo entre os atletas e o departamento de futebol, para um pagamento do mês de outubro na sexta-feira passada, que não se concretizou. Pedimos um tempo até após o jogo contra o Marcílio Dias, porém não tínhamos a posição concreta e foi solicitado mais 24 horas de prazo e hoje conseguimos quitar o mês de outubro”, afirmou.
Chico também falou sobre a projeção dos pagamentos para 2014: “Temos um combinado que cada mês será pago dia 15, isso ficou acertado. Estamos tentando acertar o que falta de passivo de 2013, mas principalmente para 2014 caminhar certinho”, disse.
Após a coletiva os jogadores que faziam trabalhos na academia foram ao campo da Ressacada para o aquecimento e depois participaram de um rachão, que contou com o goleiro Diego na linha e o auxiliar técnico Raul Cabral compondo um dos times. Em campo o clima era leve e de brincadeira entre os jogadores até o final da atividade.
A lista dos relacionados para a próxima partida é a seguinte:
Goleiros: Aleks e Diego;
Defesas: Bruno Maia, Antonio Carlos e Pablo;
Laterais: Arlan, Bocão, Eduardo Neto e Pará;
Volantes: Revson, Julio Cesar, Tinga e Eduardo Costa;
Meias: Diego Jardel, Elivelton, Cleber Santana, Marquinhos
Atacantes: Betinho, Luciano, Zangão e Felipe Alves;
Amanhã o Avaí encara o JEC pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida iniciará às 19h30 e os portões da Ressacada estarão abertos a partir das 17h30.