O Avaí se reapresentou nesta quinta-feira (29) e trabalhou no gramado da Ressacada. Entretanto antes do trabalho, uma “homenagem” dos atletas e comissão técnica ao coordenador tecnico e ídolo do clube, Marquinhos, que completa 41 anos hoje.
O maior artilheiro da Ressacada disse que espera ganhar um presente de aniversário já neste final de semana: “O presente é essa vitória. Um grande jogo nosso, claro que nessa ocasião o mais importante é a vitória e também a permanência na Série A que seria um presente não só para o Marquinhos e sim para toda a nação avaiana, para o Avaí Futebol Clube que é o mais importante de tudo. A presença do torcedor sempre foi um presente. Quando eles abraçam uma causa, um projeto como vem abraçando, não temos que reclamar nada do torcedor, só vangloriar e agradecer o apoio do torcedor. É claro que vão comparecer em peso como estão vindo e levar esses jogadores rumo à vitória”, disse.
Marquinhos também falou sobre passar mais um aniversário dentro da Ressacada: “Sempre muito contente passando os anos e dentro da Ressacada, mais um aniversário. É dentro da minha casa. Onde escolhi pra viver, onde escolhi para passar um bom tempo da minha vida como profissional e agora fora das quatro linhas também. Bastante contente pelo carinho, recebendo o parabéns de todo mundo e é sempre bem vindo estar dentro da Ressacada, vestindo a camisa do Avaí e sempre programando evoluir cada vez mais na profissão”, celebrou M10.
Já no gramado Lisca comandou uma atividade tática com a equipe. O treinador pode contar com o retorno do artilheiro Bissoli, que esteve de fora por dores no adutor, hoje o atacante participou da atividade com o elenco.
O Avaí enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (1º), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A de 2022. O foco é de mais uma vitória em casa diante de um grande público, para o presente de M10 ficar completo.