Treino tático intenso e Marquinhos “homenageado” no dia do aniversário

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos recebeu o carinho do elenco e da comissão técnica antes do treino. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Bissoli treinou com o grupo nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta quinta-feira (29) e trabalhou no gramado da Ressacada. Entretanto antes do trabalho, uma “homenagem” dos atletas e comissão técnica ao coordenador tecnico e ídolo do clube, Marquinhos, que completa 41 anos hoje.

O maior artilheiro da Ressacada disse que espera ganhar um presente de aniversário já neste final de semana: “O presente é essa vitória. Um grande jogo nosso, claro que nessa ocasião o mais importante é a vitória e também a permanência na Série A que seria um presente não só para o Marquinhos e sim para toda a nação avaiana, para o Avaí Futebol Clube que é o mais importante de tudo. A presença do torcedor sempre foi um presente. Quando eles abraçam uma causa, um projeto como vem abraçando, não temos que reclamar nada do torcedor, só vangloriar e agradecer o apoio do torcedor. É claro que vão comparecer em peso como estão vindo e levar esses jogadores rumo à vitória”, disse.

Marquinhos também falou sobre passar mais um aniversário dentro da Ressacada: “Sempre muito contente passando os anos e dentro da Ressacada, mais um aniversário. É dentro da minha casa. Onde escolhi pra viver, onde escolhi para passar um bom tempo da minha vida como profissional e agora fora das quatro linhas também. Bastante contente pelo carinho, recebendo o parabéns de todo mundo e é sempre bem vindo estar dentro da Ressacada, vestindo a camisa do Avaí e sempre programando evoluir cada vez mais na profissão”, celebrou M10.

Já no gramado Lisca comandou uma atividade tática com a equipe. O treinador pode contar com o retorno do artilheiro Bissoli, que esteve de fora por dores no adutor, hoje o atacante participou da atividade com o elenco.

O Avaí enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (1º), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A de 2022. O foco é de mais uma vitória em casa diante de um grande público, para o presente de M10 ficar completo.

Trabalho tático no gramado da Ressacada. Lisca busca nova vitória em casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Ao final das atividades mais homenagens ao maior ídolo da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024