Nesta quarta-feira (2) o Avaí realizou mais um treino, em preparação para o confronto do final de semana frente ao Paraná. Com trabalhos táticos, a comissão técnica orientou a equipe em atividades de posse de bola. Alguns torcedores que estavam presentes na Ressacada aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com os atletas e pedir autógrafos ao fim do treinamento.
Novamente o Leão da Ilha se aproxima de mais um confronto decisivo. Com cinco finais até o fim da competição a partida contra o Paraná torna-se essencial para a equipe abrir ainda mais distâncias dentro do G4 e para isso Diego Jardel conta com a presença da torcida no sábado (5): “Espero que o torcedor compareça, vamos precisar muito deles. Com o apoio da torcida dentro da nossa casa, somos muito fortes, vamos impor nosso futebol e conquistar esses três pontos para abrir uma vantagem dentro do G4”, falou o meia.
Diego Jardel também se mostrou empolgado com a reestreia do escudo à beira do gramando na Ressacada e falou sobre a vontade de comemorar no símbolo avaiano: “Com certeza, espero que seja eu o primeiro. Ficou muito bonito. Já fazia parte da Ressacada e não se pode perder esta marca. É um motivo a mais para fazer um gol ir ali, lógico com muito respeito, comemorar em cima do escudo e quem sabe comemorar o acesso”, disse.
A preparação para o confronto segue forte durante a semana. Nesta quinta-feira (3) os atletas se reapresentam às 9h. O atendimento será após a atividade na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.
Confira o áudio da coletiva do meia Diego Jardel: