Treino tático nesta manhã de aniversário de 99 anos do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca tem aproveitado o tempo de preparação para dar ênfase a parte tática da equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta bela manhã de quinta-feira, 1º de setembro de 2022, em que o Avaí completa 99 anos de existência, de muitas conquistas e de muita raça, os atletas voltaram a trabalhar no gramado da Ressacada, em preparação para o duelo do final de semana, contra o Juventude. Para o importante compromisso, Barroca tem utilizado a semana para dar foco nos treinos táticos da equipe, onde o treinador testa as peças para o compromisso em Caxias do Sul.

Para o treinador que está no comando da equipe já faz sete meses, o dia de hoje é para o torcedor avaiano celebrar e espera poder dar uma vitória de presente no sábado: “Feliz pelo aniversário do clube. Apesar de estar aqui há pouco tempo daqui a pouco completo sete meses. Me sinto muito bem e muito feliz em trabalhar aqui no Avaí”, disse o treinador avaiano.

Eduardo Barroca falou da importância da partida contra o Juventude. Ele também disse que quer retribuir o apoio da torcida com uma vitória: “É uma semana importante para nós. Trabalhamos bastante para um jogo importante para nós dentro do campeonato. Um jogo que pode nos tirar da zona, então o foco total é para que a gente chegue no jogo em Caxias do Sul e assim consiga performar ao máximo para sair com a vitória fora da zona de rebaixamento. Dar esse presente ao torcedor que tem sido parceiro, que tem nos apoiado nos momentos de dificuldade e para nós seguirmos no caminho e permanecer na Série A”, falou.

O Avaí enfrenta o Juventude neste sábado (3), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada da Série A. A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira (2) e logo após embarca para Caxias do Sul-RS.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=inCmidfv1m0″]

Equipe treinou na Ressacada nesta manhã em que o Avaí Futebol Clube completa 99 anos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024