Treino tático nesta manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí enfrenta o Coritiba neste sábado (27). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.


Uma manhã ensolarada nesta quinta-feira (25) e de muito trabalho para o elenco avaiano. No gramado do CFA, o treinador Eduardo Barroca comandou a atividade tática que visa o confronto deste sábado (27), contra o Coritiba.

Para o próximo compromisso do Leão da Ilha na Série A, a equipe terá modificações nos 11 iniciais. Isto porque Eduardo Barroca não poderá contar com Bressan e nem com o artilheiro da equipe Bissoli. Ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro atleta que desfalca a equipe é Kevin. O lateral-direito sofreu uma lesão bo posterior da coxa e está fora da partida.

No treino muita movimentação e cobrança do treinador com a equipe. Vindo de uma sequência de resultados negativos o Avaí enxerga na partida contra o Coritiba um bom momento para voltar a vencer e subir na tabela: “Estamos trabalhando este campeonato jogo a jogo. É mais uma partida muito importante pra gente. Estamos trabalhando pra fazer a melhor preparação para este jogo contra o Coritiba. Um jogo importante para voltar a vencer e pontuar, para nos tirar dessa situação que estamos no momento”, disse Eduardo Barroca em coletiva à imprensa.

O Avaí enfrenta o Coritiba neste sábado (27), às 16h30, no estádio Couto Pereira pela 24ª rodada da Série A. O Avaí soma 23 pontos e está na 17ª colocação. No primeiro turno vitória do Leão por 2 a 1, no estádio da Ressacada. Gols de Muriqui e Bissoli.

Eduardo Barroca comandou a atividade tática desta manhã, no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026