Treino tático nesta tarde de sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí se reapresentou na Ressacada nesta tarde de sábado (6), para as atividades da pré-temporada 2024. Eduardo Barroca realizou mais um treino tático no gramado do CFA.

O Leão segue forte na preparação para a temporada 2024. Com trabalhos em dois períodos neste sábado, Eduardo Barroca aproveitou a oportunidade para fazer trabalhos técnicos e táticos.

Nesta tarde muita movimentação no gramado do CFA. Eduardo Barroca orientou muito os atletas durante a atividade. Corrigiu as movimentações ofensivas e defensivas da equipe e mostrou ao elenco a forma que deseja a equipe atuando.

Neste domingo (7), o Avaí segue com os trabalhos na pré-temporada. As atividades seguem fortes na preparação e o início dos treinamentos está marcado para as 9h.

Barroca comandou um forte treino tático nesta tarde de sábado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026

NDH do Avaí promove Oficina de Comunicação para atletas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí promoveu o primeiro encontro da Oficina de Comunicação do projeto Além do Campo,

24/08/2026