Treino tático no gramado da Ressacada e Barroca começa a definir a equipe

Postado por: Arthur Domingos

Trabalho tático forte nesta manhã de quinta-feira (8), no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca orientou os atletas na atividade de hoje já em busca da definição da equipe para a partida de domingo (11), contra o Athletico Paranaense. Para a partida, o técnico não conta com Kevin e Bissoli. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o segundo não joga por contrato.

Importante peça na formação do Leão, Raniele é um dos destaques da equipe na temporada. O volante falou sobre o momento da equipe: “Sabíamos que iriamos passar por algumas turbulências no campeonato. Série A é difícil e o jogo do Athletico será mais uma partida difícil. Acredito que temos que caprichar um pouco mais na finalização. Sabemos que o trabalho está sendo bem feito, mas estamos pecando nas finalizações. Na última partida tivemos o controle, criamos oportunidades e cabe mais a nós dentro de campo caprichar mais para sair com o triunfo”, disse.

O confronto contra o Athletico Paranaense é de extrema importância para o Leão e o lateral Natanael disse o que espera do desafio como será importante o apoio da nação azurra: “Sabemos que será um jogo difícil contra o Athletico Paranaense, que eles estão numa crescente na competição, agora numa final de libertadores. Mas na nossa casa somos fortes e estamos trabalhando duro para isso e com o apoio da torcida sabemos que ficamos mais forte. Eles nos apoiando e nós desenvolvendo o nosso melhor desempenho em casa, sabemos que podemos sair com a vitória”, comentou.

O Avaí enfrenta neste domingo (11), às 11h, a equipe do Athletico Paranaense. A partida é válida pela 26ª rodada da Série A de 2022 e no site do Leão o sócio tem as informações das promoções de ingressos.

 

Raniele espera melhor desempenho da equipe para conquistar a vitória no domingo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Bruno Silva em ação no treino desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024