Treino tático no gramado do CFA

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada nesta manhã de quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Equipe se prepara para a estreia no Catarinense 2021, no dia 24 de fevereiro. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Volta Redonda-RJ

Na próxima quarta-feira (27/05), o Avaí entra em campo para disputa diante do Volta Redonda-RJ, em compromisso válido pela partida

25/05/2026

Avaí é superado pelo Goiás-GO, pela 10ª rodada da Série B

Na noite deste domingo (24/05), o Avaí enfrentou o Goiás-GO, em disputa válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

24/05/2026