Treino técnico com movimentação

Postado por: André Palma Ribeiro

Muita movimentação, toque de bola e finalização em gol. Foi assim o treino técnico comandado por Ricardinho na tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril. Durante aproximadamente uma hora o campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí foi utilizado durante as atividades preparatórias para o clássico do próximo domingo, quando a partir das 18h30min o Avaí enfrenta o Figueirense.

Ricardinho dividiu o grupo em quatro times e, em dois campos reduzidos, comandou trabalhos de posse de bola, passe e finalização em gol.
Para quinta-feira, dia 04, e na sexta-feira, dia 05, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sábado, dia 06, o treino está previsto para às 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. A concentração para o confronto Avaí x Figueirense terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.


Rodinei durante o aquecimento
    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).