Treino técnico competitivo na preparação do Leão nesta pré-temporada

Postado por: Arthur Domingos

Jogadores competiram entre si nas atividades desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

A sequência do 4º dia de pré-temporada em Águas Mornas aconteceu nesta tarde de sexta-feira (10). Após um intenso treino físico pela manhã, os atletas realizaram um trabalho técnico diferente do habitual. Organizados em pequenas competições as atividades contemplaram também o trabalho em equipe dos atletas.

Pela manhã um trabalho físico muito forte fez os atletas avaianos saírem exausto e de semblante sério do pátio do Águas Mornas Palace Hotel. No período da tarde o trabalho técnico também exigiu muito dos jogadores que também saíram esgotados, mas o semblante mais sério foi trocado por sorrisos e brincadeiras.

Isso se deu, pois, as atividades da tarde foram fora do habitual. Ao invés dos trabalhos técnicos comuns de finalização e cruzamento, por exemplo, os atletas foram divididos em grupos e participaram de uma série de atividades competitivas, que além de aprimorar a parte técnica dos atletas também serviu para aumentar o trabalho em equipe.

O elenco azurra retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (11), às 9h30, no campo do Beira-Rio. Na parte da tarde a atividade terá início às 16h, também no mesmo local. O Avaí está em Águas Mornas para a pré-temporada 2020. A delegação azurra deve permanecer na cidade da região da Grande Florianópolis até o dia 17 de janeiro. O primeiro compromisso oficial do Leão da Ilha será a final da Recopa Catarinense, contra o Brusque, na Ressacada, no dia 18 de janeiro (sábado), às 20h30.

Pela manhã um forte treino físico, na parte da tarde um treino técnico que exigiu muito dos atletas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Após a vitória em uma das competições o trio vencedor formado por Valdivia, Wesley e Arnaldo decidiu posar pra foto para celebrar o momento. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.